Wednesday, September 20, 2006

Noticia (Bizarra) do dia

Empresa americana desenvolve gato hipoalergênico. (!)
Pensando na grande quantidade de americanos alérgicos a gatos, mas que desejam ter o animal de estimação, uma empresa americana desenvolveu, Joshua, o primeiro gato hipoalergênico.
Estes gatos em nova versão passarão a ser vendidos a partir de 2007, pelo valor de U$4.000 (dólares), que segundo a empresa vale o quanto custa, pois as vantagens de se ter um animal de estimação são inúmeras (nisto eu concordo, mas...).


Primeiro alimentos transgênicos, agora gatos hipoalergênicos, o ser humano adora meter o nariz aonde não é chamado...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente é lindo e para quem gosta e pode pagar , vale.Gatos para mim só os da rua que eu jogo pedra porque comem os tico-ticos da vizinhança.Já que não tem predadores me faço de um.

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por eles quererem mudar os rumos do que é natural é que cada vez estamos mais próximos do caos. Além do cão, o gato é um dos meus animais preferidos, mas dos gatos comuns, pardos, brancos, pretos, amarelos.., de raça apurada não aprecio tanto. Bom fim de semana. Bjs.

4:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mô, vc está de PARABÉNS pelo blog...mto inteligente...e INTERESSANTE tb!!!
bjs lov u

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home